top of page

Vale a pena comprar ? Boneco Goku

Recentemente comecei a assistir Dragon Ball pela primeira vez. Sei que esse foi um anime que marcou a infância de muita gente, mas eu quando comecei a assistir animes aos 8-9 anos preferia desenhos mais femininos como Sailor Moon ... hoje eu vejo que isso foi besteira, Dragon Ball é sim um anime muito divertido, perfeito para ambos os gêneros

E comigo a regra é simples: Se gosto do anime tenho que comprar pelo menos uma figura dele ,logo, parti em busca de uma figura do Goku, mas não qualquer Goku, do Goku criança

Não demorei muito para encontrar uma que gostei, era bonita, tinha um tamanho bom e um preço melhor ainda ... resultado ? Continue lendo (•‿•)

Realizei a compra dia 24 de agosto; meu pacote foi postado dia 30 de agosto e chegou em minhas mãos dia 21 de outubro , sendo ao todo 52 dias em trânsito ... ok, não chegou muito rápido, mas poderia ter demorado muito mais (já tive encomendas que demoraram 4 meses)

Sei que a culpa não é dos vendedores e sim do correio brasileiro, por isso contanto que eles estendam o meu prazo de proteção à compra não tenho porque reclamar

Como os funcionários do correio jogam a mercadoria de qualuqer jeito o produto tem que estar bem embalado para sobreviver a viagem, e nesse caso mais uma vez posso dizer que fiquei satisfeita com o modo que minha figura foi embalada, muitas, mas muitas voltas de plástico bolha !!

A caixa onde a figura veio é bem ilustrada, tendo até o simbolo da Bandai; fora isso outra coisa que me chamou atenção foi o fato da caixa estar com textos em japonês e não mandarim

Não sabendo se o brinquedo se tratava de um produto original ou não resolvi investigar. No canto de uma das laterais da caixa estava um link para um site, cujo endereço digitei em minha caixa de busca para ver se obtinha algum resultado. Honestamente eu não esperava encontrar nada, mas para minha surpresa o link dava mesmo para uma página existente. O fato de estar escrito 'Gokou' e não 'Goku' me incomodou inicialmente, mas depois de procurar online descobri que esta é a grafia em alguns países.

A figura é bem detalhada, fiel à imagem do anúncio, o que me deixou muito feliz; Na época da compra paguei 32 reais e achei que estava barata demais para que viesse a ser algo decente, mas me enganei.

A figura tem aproximadamente 17 cm, como de costume coloquei algo ao lado para servir como escala

O link do anúncio está aqui, agora infelizmente o produto está um pouco mais caro , mas ainda num preço decente

Destaque
Tags
bottom of page