top of page

Vale a pena comprar ? Figura Sailor Moon

Oi, pessoal !! Já faz um tempo desde que fiz a minha primeira postagem avaliando um produto que comprei online.

Desde então algumas figuras chegaram e está mais do que na hora de tirar esse atraso; Hoje vou falar sobre mais uma experiência que tive no Aliexpress

Em julho, durante minha viagem à Liberdade, eu vi essa boneca vendendo no Sogo e foi amor a primeira vista ... o preço de 230 reais porém acabou me fazendo desistir da compra

Sou apaixonada por figuras mas não aceito pagar um preço absurdo e como vocês sabem ,infelizmente, essas lojas enchem os bonecos de impostos

Mas eu não poderia desisir, tinha achado a boneca linda demais ; isso fez com que eu buscasse outras alternativas de adquiri-la

Quando vi que a figura estava a venda no Aliexpress por quase 1/3 do preço não pensei duas vezes e apertei o botão 'comprar agora' ... para minha surpresa essa seria uma das melhores compras que fiz até hoje

O pacote chegou em 18 dias (um recorde em termos de rapidez) e para minha alegria não fui taxada mesmo com a caixa sendo relativamente grande.A boneca veio na caixa original super-mega-ultra bem embalada.

As imagens falam por si : A riqueza de detalhes é impressionante, não deixando a desejar em nada em comparação com a que eu vi em São Paulo. Paguei 90 reais e o frete foi grátis (uma economia de 140 reais) ... um super bom negócio !!

A figura tem aproximadamente uns 15 centimetros, talvez até mais, sendo perfeita para se colocar numa prateleira ou estante. Aqui eu fotografei ela ao lado de uma caixa de pudim para vocês terem noção da escala.

Aqui está o link do anúncio.

Destaque
Tags
bottom of page