top of page

Vale a pena comprar ? Bonecas chibi Sailor Moon


Já faço compras online há 8 anos e há 3 resolvi me aventurar nos sites internacionais.Nesse meio tempo aprendi muitas coisas, e depois de mais de 100 pedidos posso dizer que tive mais alegrias do que arrependimentos.

Como todos sabem o dólar está muito alto, o que fez com que muitas pessoas desistissem de comprar online ... De fato, algumas coisas não estão mais valendo a pena, mas outras continuam sendo um bom negócio, tais como figuras de ação.

Quem curte animes e principalmente quem já andou pelo Bairro da Liberdade sabe o quanto elas podem ser caras.Já gastei muito dinheiro com elas até aprender que podia compras as mesmas por até 1\3 do preço ... Sim, até 1\3 do preço, e quem sabe até mais (´ヮ`)

Maravilha, né ? Boa parte das vezes sim, mas em se tratando de produtos vindos da China temos que ficar atentos para falsificações mal feitas.

Uma boa forma de saber se o produto vai superar as suas expectativas é ver as avaliações de pessoas que já compraram, que normalmente se encontram na parte de baixo da página do anúncio. A reputação do vendedor é algo importante também; Mais vale pagar um pouco mais num produto de um vendedor que tem boas avaliações do que comprar de um que nunca fez sequer 10 vendas no site.

Volta e meia eu compro algo novo para colocar na minha estante (que já está superlotada)então resolvi compartilhar aqui as minhas experiências, com fotos reais avaliação geral.

Bem, o primeiro produto que eu vou mostrar aqui é esse conjunto de 6 bonecas da Sailor Moon :

Primeiramente vou falar da embalagem, o que de início pode parecer algo irrelevante, mas que na verdade faz toda diferença. Um pacote percorre um longo percurso da China até o Brasil, e se o produto não for bem embalado ele pode chegar avariado, isso significa que você poderá receber um produto quebrado,ou pior, descobrir que o pacote rasgou e que peças foram se perdendo pelo caminho. Nesse caso o produto veio super bem embalado, a caixa chegou inteira e as bonecas embaladas individualmente, o que evita manchas.

O pacote inclui os 6 principais personagens do Anime : Usagi,Sailor Mars,Jupiter,Mercury,Venus e o Tuxedo Mask.

Me impressionei com a qualidade, principalmente com a vivacidade dos olhos.Todos os personagens vem com um suporte para que fiquem em pé; Eles são simples de montar e todas as peças se encaixaram sem problemas.

Paguei 35 reais nesse pacote, o que significa que cada boneca saiu por menos de 6 reais.As mesmas bonecas eu vi vender no Sogo Plaza Shopping por 30-40 reais a unidade.

As bonecas demoraram 26 dias para chegar, e eu não fui taxada.

O link para compra você encontra aqui

Com toda certeza posso dizer que essa compra valeu a pena e que a qualidade do produto é ótima,ainda mais se levarmos em conta o preço.

Destaque
Tags
bottom of page